quarta-feira, novembro 08, 2006

Queen ... " Who Wants To Live Forever "


" Meu Outono " ...

O Mundo era o ar que Eu esperava !
Não tinha nada ...
Vaguei , perambulei e clamei
E nele tudo estava vazio ...
Morto e mudo , caído abandonado
Tudo era alheio ...
Tudo era dos Outros e de Ninguém !

Até que um dia em Tua beleza ...
E em Tua pobreza nasceu o Outono .
Com lindas manhãs e belos entardecer ...
Mas tudo ainda era triste
As folhas caiam ... flor não tinha !

E num Bosque perdida me achei .
Tudo era vazio , escuro e sedenta Eu estava ...
Vagando e pensando no " Homem " ... na Vida actual !
Tanta dor ... tanto desprezo em lares ...
Famílias , amores e amigos .

De repente ouvi o sussurrar dos Ventos ...
Trazendo com Ele a chuva fina
Pra minha sede matar .
Molhar a Terra ... e assim Eu posso dizer ...
Que o OUTONO é o " declínio da Vida " .

Talvez um Momento de planejar !
Rever nossos conceitos , procurar em nós o Amor ...
Onde o perdemos !
Onde ficou o companheirismo !
Buscar tudo em Nós ...

* Vania Staggemeier *

1 comentário:

WildMindMan disse...

Uma das "minhas" músicas.

Daquelas músicas ... penso que sabes o que quero dizer.

Obrigado por a trazeres para aqui :))

Um beijinho para ti *