quinta-feira, novembro 02, 2006

como eu te vejo, nesa...



(isto é um quadro pintado, original, tirei-o de um site da net que não me lembro, sei que é de uma galeria sul americana, de um jeitoso qualquer, sei que tem direitos de autor e blá blá blá, eles que venham, eu nego tudo! não lembro o nome, que fazer? lol)

nesa lá estás tu, a olhar o mundo de soslaio enquanto pegas o cigarro de modo displicente, as tuas curvas do corpo são bem reveladoras dos prazeres que deste e que viveste...

por um momento nesa, asseguro-te, por um momento que seja, todas as mulheres queriam ter sentido o que sentiste, vivido o que viveste e ter aquela pose magnifica! :-)

4 comentários:

LadyAnt disse...

encontraste-me finalmente. :-)**** (és um doce tu)

Anónimo disse...

sim EU VIA E É MESMO ELA.......como adoro este teu poder de observação meu amor

* um_2

WildMindMan disse...

Peço desculpa por discordar ...

Eu não "vejo" assim a Japonesa.

Os olhos da minha mind vêem-na de outra forma.

Mais serena, mais "bela", menos tensa, mais alegre.

Se tivesse que descrever uma foto, digamos que a veria sentada, em pose confortável e sensual, com ar pensativo no cosmos.

É a minha opinião :))

um_2 { }

LadyAnt disse...

vou desvendar:

wild tu tens razão sim. acrescentaria ainda um ar mto terno e doce... mto pouco sofisticada. quanto à beleza... bem, isso é um bocado subjectivo, como é óbvio.

por outro lado, não seria dificil encontrar-me numa pose bem fria, com um olhar de desprezo e altivez... e uma atitude de certa arrogância mesmo... sempre com ar descontraido, uma vez que não me é dificil demonstrar o que me vai na alma.

dependeria do ambiente em que me encontrasse...

é lindo saber como me vêem. obrigada pelas vossas palavras.

gosto de me rever em vocês. :-)**