sábado, novembro 11, 2006

Japonesa ... pra Ti :-))



" After all you put me through
Youd think Id despise you
But in the end I want to thank you
Because you made me that much Stronger ...

... Cause it makes me that much Stronger
Makes me work a little bit harder
It makes me that much wiser
So thanks for making me a Fighter !

... After all of the fights and the lies
Yes you wanted to harm me , but that wont work anymore ...

I am a Fighter and i
I aint goin stop
There is no turning back
Ive had enough "

( Acho que esta música ... é o " retrato expressivo " da forma que eu te visualizo , num Todo ... uma " Fighter " )

Jinho*

1 comentário:

LadyAnt disse...

"After all you put me through
Youd think Id despise you
But in the end I want to thank you
Because you made me that much Stronger ..."

essa sou eu sim. não te enganas não. e tiro sempre uma lição de tudo... não guardo rancores... mas isso tb dói... :-)

tudo o que escolheste (a letra, a musica e o vídeo) sou eu sempre. mas as "mudas de pele" são fases muito dolorosas... e de muita fragilidade, exposição... :-)

mas afinal deduz-se: ou tu tens uma sensibilidade extrema ou eu sou demasiado cristalina... ou ambas as coisas talvez! :-)

não importa a razão. importa o resultado. e esse eu aprecio tanto!

obrigada minha querida... obrigada por todas as palavras e por todos os gestos de carinho. obrigada por olhares através de mim. és um doce. :-)**************