sábado, novembro 18, 2006

parabéns cosmaa...



que sejas muitos e com muita felicidade!!

3 comentários:

VadioLx disse...

Cosma...és "kanina" hj???
ohhh que lindoo...os meus muito sinceros parabéns...
Cantava tos à alentejana se me ouvisses...é assim: a letra igual como sempre: Parabéns a vc ... nesta data querida...bla bla bla.
Mas a melodia muda para aquela conhecidíssima de todos. Vamos tentar: "O passarinho cantou... às quatro da madrugada = ai parabéns a vc... ai nesta data querida... ai muitas felicidades... ai muitos anos de vida... e por ai fora... Só um pormenor... no fim a salva de palmas é so mesmo uma palma uma única vz (mais cansa).
:)))) um dia mesmo feliz... miguita

CosmaShiva disse...

Brigadaaaaaaaa :-))****

um ... és um Kido , adooooorei ... brigada por a "Surpresa" =)))
Jinho gande em Tu*

Vadio ... adorei os Parabéns na versão Alentejana lol ... brigada por as tuas palavras :-)*

(por vezes nem sei o que escrever ... fico sem palavras pra descrever o que sinto ... são "gestos" como estes , que me deixam realmente Feliz ... )

Jinhos Gandesssssss ;-))******

Japonesa disse...

muitos parabéns querida. desejo-te imensas felicidades.

beijos :-)***