terça-feira, outubro 24, 2006

" Desabafo "

Chorar o quê , quando não se pode e quer?
Pensar o quê , quando se vive o nada?
Ouvir o quê , faça-se o que fizer?
Olhar o quê , quando não se vê nada?

O melhor é esquecer e prosseguir ...
O objectivo supremo , inalcançável
Perde-se todo entre o ir e vir
Tornando-se apenas memorável.

O sonho rui pelo pensamento !
Cresce a agonia num só momento !
Ficando , eu , tristonha e pensativa ...

Suspiro e grito , enfim, um só lamento !
Sinto um melancólico sentimento !
Desespero , num esforço cansativo...

9 comentários:

Luís Mouta disse...

Nos sonhos navegando, em vão tormento,
com palavras desprovidas de alegria,
dizendo às gentes todas, num lamento,
os tristes sentimentos deste dia.

Ausente e fria, a sorte num momento,
na vida decepada de magia;
distante, mas altiva num momento,
em busca da esperança da alegria!

Estava recordando, num queixume,
nas palavras que escreveste, a saudade
dos tempos que passaram, doce Diva;

os ditos sentimentos, sem perfume,
a dor atróz e a infelicidade
que tão bem desenhaste, ó CosmaShiva!

um_2 disse...

cosma cosmita, toma uma flor :-)

Anónimo disse...

too muito tristee pq eu gosto muito da menina q mora na minha rua , eu ia pedir pra fika com ela mais quando eu entrei no msn tava o nome dela e s2Bruno =/. tragico aushahs

Anónimo disse...

Por vezes não sei o que se passa na minha vida... Sofri muito, e a fim de 6 meses conheci um rapaz, pela qual namora. Mas os nossos olhares cruzaram mesmo a namorada estando ao pé dele. Nós começamos a sair juntos mas ele ho que estava com ela e depois vinha ter comigo não consigo viver assim. Mas sinto que cometi um erro. Mas não quero que ele me deixe. Acho que comecei a gostar dele em tão pouco tempo, mas não tenho coragem de lhe dizer. Quero que este desespero desaparece, porque só esta angústia dá cabo de mim.

Anónimo disse...

oi sou uma garota jovem que e perdidamente apaixonada por um menino so que infelizmente esse menino nao me da bola e so me quer como amiga...sofro muito por isso mais nao sei oq fazer pois nao quero esquece-lo ajudem-me pf

Anónimo disse...

tou muinto triste eu gosto de uma minina mas ela gosta de outro ☻
buaaa ai o msn: aminadab01@hotmail.com

Anónimo disse...

faço aula de dança e tinha um garoto que gostava muuito msm de paixãoo ele tambem gostava de mim so que ele teve que sair da aula de dança e nunca mais vi ele :( ate hoje choro a noite por ele . eu tento descobrir pra onde ele foi mais não o acho :( tem um menino na aula de dança que e super amigo dele e eles moram juntos so que eu tenho muita vergonha de perguntar para ele como ta o meu amor ♥ o q faço me ajudem :( pergunto ou nãoo ?? eu amo muito ele e se voce tambem estiver escrevendo nesse site amor me responde .


Meu nome é caroline e meu amor se chama JOABE ♥

Anónimo disse...

tipo a historia é o seguinte:
ha um ano atras eu conheci um menino em uma viagem e me apaixonei por ele, desde entao nunca mais vi ele, afinal, ele nao mora na mesma cidade q eu e tpo eu nunca sentir nda igual por ninguem. e o q me impressionou nele foi o seu jeito de ser, so q minha prima q e amiga dele pelo msn falou q ele tem jeito de ser galinha! e agora o q eu faço:?????????

Anónimo disse...

bom galera na verdade eu tinha que conversa com alguem minha melhor amiga nao estava on e nem meu melhor amigo dei por mim procurando um site pra desabafar achei esse e vo conta enfim oque aconteceu pra mim parar aqui..
Bom eu cv com uam menina e considerava ela como uma irma do ano passado pra ca ela n quis muito andar cmg confesso eu n gostei disso e fora que todo mundo falava mal dela e infelizmente eu fala que era mentira, a turma que ela esta andando uma das meninas fala muito mal dela eu tentei abrir o olho dela mais n adianto. Fiquei muito chateada com ela pq ela me esnobo, tudo que eu contava pra ela ela contava pra turma dela e dai agora n to conversando com quase ninguem, uma das ultimas amigas que pensei que podia confiar ja vi tb que n posso pois conto coisa que n podia.
Acho que eu estou entrando em uma depressão e eu n sei mesmo oque fazer me ajudam por favor