segunda-feira, outubro 23, 2006

" Vicio de Ti " ...

" Amigos " como sempre
dúvidas daqui pra frente
sobre os seus propósitos
é difícil não questionar ...

Canto do telhado para toda a gente ouvir
os gatos dos vizinhos gostam de assistir !

Enquanto a música não me acalmar
não vou descer , não vou enfrentar
o meu " vício " de Ti não vai passar
e não percebo porque não esmorece
ao que parece o meu corpo não se esquece !

Não me esqueci ... não antevi
não adormeci o meu " vicio " de Ti ...

" Levei-te " à cidade , mostrei-te ruas e pontes
sem receios atrai-te as minhas fontes
por inspiração passamos onde mais ninguém passou
ali algures algo entre nós se revelou ...

E entre nós ... há promessas por cumprir
mas sei que nada vai mudar ...
O meu " vício " de Ti não vai passar !

* Mesa *

1 comentário:

um_2 disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...