quinta-feira, outubro 12, 2006

Um momento de "Loucura" pra ouvir...



4 comentários:

Alexandra F. disse...

N era bem isto... o que eu queria era que o video ficasse "exposto"...

Mas mesmo assim vale a pena ouvir :-)

Enjoy it...

um_2 disse...

não sei se tinha a tua permissão shiva, mas eu coloquei aquilo como acho como tu querias colocar...

tens que copiar o código de cada video... (das poucas coisas que sei disto, confesso)

diz-me se fiz mal, ou bem... sim?

Alexandra F. disse...

Thank´s ;-))
Era isso mesmo que eu queria (tentei só que n consegui, mais uma vez brigadu*)

Ès um verdadeiro "Gentleman" só é pena,que andes sempre por esses "caminhos" Pecaminosos...e de má conduta...lol

Mas também...Ninguém é Perfeito...*

um_2 disse...

não sou nada um gentleman, longe disso, ando sempre de camisa de fora, sapatos sujos, barba por fazer, longe de um perfil de um gentleman e nos actos, sempre rude e olhar de zinco...
i am a vagabunde da big city life...
sim, não nego!