segunda-feira, julho 02, 2007

dançando na corda bamba



eu hoje ia postar uma coisa sobre a sensibilidade dos homens... essa coisa gayish como o caraças! ando preocupada em saber se os homens das cavernas choravam tb. e desconfio que essa treta de andarem toda a vida a dizer que "um homem tb chora" veio convencê-los de que agora podem e devem chorar sempre que lhes apetece. o que de facto os faz apetecer!

ora gaita! já não há quem ature as choradeiras das mulheres! ninguem põe cobro a esta treta? agora é mulheres e homens tudo a chorar pro monte. até dá falta de vontade pra coisa depois... não há paciência! rais partam estas coisas.

um homem pode chorar sim, mas sempre às escondidas! jamais pode demonstrar parte fraca. senão o que sobra pras desgraçadas das mulheres? afinal são elas quem parem os filhos e quem tem que suportar as putas das dores menstruais todos os meses! agora tb lhes roubam a exclusividade de fazerem uma choradeira por tudo e por nada... mulher que é mulher chora por tudo e por nada! tem esse direito!

homem que é homem suporta (até ao ponto de ter que mandar um murro na mesa) e serve para fazer de fortaleza! e mai nada... por isso dantes se casava com a florzinha de laranjeira (não pensem que era por causa do cheiro das mal lavadas... era mesmo por castidade) e era porque se sabia que os homens não choravam! trabalhavam e asseguravam a estabilidade emocional do mundo.

gayish sim!!!! se és homem e choras que nem uma madalena arrependida convence-te: és quase gay! (ou és mesmo)

8 comentários:

kakauzinha disse...

Ó Nesa, balha-me Deus, carago! Tu deixa lá os homens chorar, deixa-os verter lágrimas que é para saberem quanto custa... seja qual for a razão porque choram. Se for por nós ainda melhor, ai como eu gostava que eles todos chorassem baba e ranho por mim!

Nesa, conheces algum que queira prantear por mim? Dá-lhe o meu telelé: 007007007, 24h/dia, sábados, domingos e feriados.

Bjs.

.*.*.K.*.*.

P.S. Podem carpir e mais qualquer coisinha, safe sex também se aceita. Agradecida.

Maria João disse...

Oh Nesa prontos ..fizestes aquele post brilhante ..agora sais-me com este assim do nada!

Oh homens também choram pois tá claro Nesa.. ora.

=)*

Anónimo disse...

Não. Não choram. Não deviam. Passam-se dos carretos, mandam um murro na mesa, berram e se a situação pedir esmurram alguém. É assim que deve ser. Mesmo que chorem lagrimas silenciosas na calada da noite quando estão sozinhos, nunca ninguém deveria saber.

kakauzinha disse...

Desculpem lá, mas eu quero ver os homens todos a chorar... de preferência no meu colo... aos meus pés! Quero e pronto!

LadyAnt disse...

eu, por acaso, não quero nenhum homem a chorar no meu regaço (a não ser o meu filho, a quem vou ensinar que apenas as pessoas mto chegadas terão o direito e a honra de o poder ver chorar).

e sim, anónimo, é essa a ideia mesmo. podem chorar sim, mas não andar por aí a fazer gaudio disso... ou quererão eles afinal ser mulheres tb?

homem que é homem tem que saber estar. é uma forma de também expressar a sua sensibilidade.

kakauzinha disse...

Eu nem acredito no que estás a dizer, Nesa, então hoje em dia que os homens vivem a sua paternidade com tanta emoção, se as suas crias estiverem em perigo de vida eles não choram?

Um homem não se mede pela sua dureza, mede-se pela sua forma de sentir com o coração.

Não é menos homem o que chora pelas razões certas, só mostra que tem consciência e alma.

Anónimo disse...

e eu.. mas eu choro tanto.. baba e ranho e tudo e tudo...

ainda ontem ao ver pela 269ª vez o amor titanico todo eu era babinha e ao fim do filme, nem eu via a cor do chão, tantos eram os lenços.

nesa tens razão.. eu já desconfiava que era meio coiso.. mas depois deste post fiquei com a certeza!

nao sei se chore, nao sei se grite!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

um

Divinius disse...

Japonesa buaaaaaaaaaaaaaa ehehe beijos*