terça-feira, junho 19, 2007


Há uma rapariga de quem não gosto. Não fui com a "cara" dela. Essa rapariga começou a namorar com um grande amigo meu (quase que posso dizer, melhor amigo).
Pensei "Tenho que fazer um esforço e tentar me dar bem com ela, porque se ele é feliz com ela eu tenho que respeitar isso e deixar de chateá-la."
Assim foi, tentei me dar bem com ela.. Não consegui. Dava-me sempre aquela vontadinha de picá-la ..e sabia tão bem. Ela nunca me disse que não gostava, nunca me disse para parar com os "bitaites" .. Ele sim, ele dizia-me para não a picar .. sentia-se atingido. Não dizia nada de especial ..era um picanço "saudável". (Do meu ponto de vista era..)
Hoje : Eles os dois tão chateados, ela provavelmente tá mais sensivel ..sei lá .. mais aborrecida.
Ela meteu-se numa conversa minha e dele, eu passei-me e pimbas .. mais uma boca. Ela "explodiu" disse poucas e boas .. disse que nao me curtia..disse que também nao ia nada com a minha cara ..disse que tava comigo pelos cabelos .. disse-me que tivera imensas discuções com ele por minha causa. Eu disse que se ela tivesse falado comigo mais cedo, eu tinha parado com aquilo.. tinha era que ser ela a falar comigo, e nao o namorado. A discução deve ter demorado 1h aproximadamente. (Não percebi o porquê de se chatearem por minha causa..eu picava-a a ela ..nao a ele ..e nunca falei a respeito dos dois.)
Conclusão: Acho que acabei de perder um amigo por causa do meu feitio de merda.
E tou triste, claro. E só quero uma coisa. Espero mesmo que eles se entendam, senão vou sentir-me culpada pela separação de ambos.
E é só.

5 comentários:

kakauzinha disse...

Minha querida cookie2 (lamento, meu anjo, mas a Bolachinha 1 sou eu, longa história, nem queiras saber, mas enfim, sou a XENA, Bolachinha, cookie, do Moonspell, um dos amores da minha vida, made in Bla), tudo nesta vida tem remédio, basta que converses com o teu amigo e se tens de pedir desculpa por algo... pede, com o coração.

Beijinhos grandes da titi kakau

LadyAnt disse...

é assim a vida Daminha... a gente vai cometendo erros e vai aprendendo. ser mázinha/mauzinho é uma caracteristica do ser humano (senão a melhor). deixa lá Daminha, eles que se entendam.

só não sei para que te dás ao trabalho de dares confia a pessoas que te irritam... ohpah! irritam põe logo de parte (tipo, xô mosca)

agora, se dá pica brincar aos picanços, sei lá... paciência. a gente mtas vezes estica a corda e ela parte-se (esperemos sempre que se parta para o lado dos outros, que com o mal dos outros podemos nós bem)

deixa lá. tudo passa.
:-)***

LadyAnt disse...

ah, sei lá... eu estes dias ando amarga... não ligues.

beijo a fugir pra testa, mas a calhar no cantinho do olho esquerdo :-)

*Um Momento* disse...

Daminha
~De coração para coraçao...
As pessoas entendem-se
Um beijo linda (*)
Até já (",)

Maria João disse...

Finalmente.

Ela pra mim morreu.
Eu e ele já estamos bem.

Final feliz (lol)

=))