sexta-feira, junho 01, 2007

mamã... sou eu!!

Mamã,
eu gosto muito de ti mamã.
Eu adoro os teu cheiro, os teus cabelos, o teu sorriso mamã...
Mamã quando me pegas ao colo eu sinto-me bem... feliz!
Mamã, não ralhes comigo...
Eu parti, mas volto a pôr tudinho no lugar.
Eu não fiz por mal mamã...
Olha mamã eu dou-te muitos beijinhos para não ficares zangada, ta?
Mamã, porque choras?
O papá está onde??
Onde fizeste este dói-dói?
Mamã, não fiques triste.... assim, eu também fico triste!
Diz-me mamã... vais me levar á escola?
Compras-me um gelado?
Gostas da minha boneca?
Não ralhes com ela... a culpa foi minha...
Das-me colinho?
Olha mamã!!! trouce-te uma flor!!!
Está um cadinho estragada...
Mas pus no bolso com muito cuidado. Juro!!
Mamã, eu morro de saudades tuas...
Tu também gostas de mim?
Queria tanto que tu me desses a papinha para a boca...
É mais gostoso sabias??
Olha mamã, logo vais me contar uma história?
E vais me dar um beijinho de boa noite?
Olha mamã... não tenhas medo.
Eu vou para a tua caminha, tá?
Mamã...
mamãaa..???
Onde estás tu?? mamã...

(from me 1998)

Nada rivaliza com um colo quente e seguro.
Nada se compara com um mimo ou uma palavra terna.
Uma criança, é um olhar no futuro.
Uma criança, é uma herança do mundo.
A criança simboliza o principio de tudo e o futuro de todos nós.
Que todas as crianças deste mundo conheçam o sorriso fácil.
Que todo o ser que há em nós, saiba ser alegre... como uma criança.

Sem comentários: