terça-feira, junho 26, 2007

As 7 Maravilhas do Mundo e de Portugal

Em qualquer uma das modalidades... palise... não custa nada...


VOTEM EM MIM!

3 comentários:

Excelsior disse...

:D

Tendo em conta as deliciosas gargalhadas e sorrisos que os teus posts e consequentes trocas de comments me têm valido... não sei quanto ao país e ao mundo, mas de certeza uma das 7 maravilhas das minhas navegações, és. :D

** ;) Mantém essa boa disposição, sempre. Faz falta.

kakauzinha disse...

Ah, delicioso excelsior, é num momento assim, ao ler as tuas palavras, que sinto que realmente vale a pena não perder a boa disposição, mesmo quando há dias em que me apetece estrafegar tudo o que me aparece à frente.

É bom encontrar quem nos saiba ler nas entrelinhas em que vamos dizendo algumas verdades em versão light e não há melhor do que proporcionar sorrisos e gargalhadas, se forem muitos/as melhor ainda.

E já sabes, conto contigo para me ajudares a descobrir os cotas imperdíveis, ainda estou a zero mas sei que eles andem aí, andem andem!

Bijujinhos pa tu*****

Excelsior disse...

:D

...E tanto, tanto se diz nas entrelinhas... cabe a nós querermos ouvir, quando vale isso de nós, ou simplesmente olharmos e dizermos... "não. estou tão acima, tão para além disto"...

...Mas divago. :)

Carissima kakauzinha, eu bem me esforço, mas... booom... 0:) É que a lista é tão grande, que mal cabe no meu bolso, e estar sempre a enrolá-la, desenrolá-la, cada vez que vejo um potencial alvo... Quando confirmo dois dos inúmeros pontos dessa lista, já ele zarpou, e eu não vi para onde (estava perdido a olhar para a lista, e tentar localizar mais um ponto...)

:)))

Beijinho muito grande para ti. :)