segunda-feira, maio 28, 2007

um mimo para ti Chainer *




Nas tuas tempestades, só tuas, dentro do teu ser, quero sentir que me sentes presente... como um porto de abrigo para atracar em paz, como um saco de boxe para descarregar tensões, como tudo... o que não se descreve em palavras... o meu apoio, a minha força por ti... a minha presença...conta comigo não apenas no tempo bom,mas também nas tempestades...não apenas nas minhas palavras, mas na minha amizade, no meu abraço, no silêncio,no meu amor, em tudo o que te dou... podes fechar os olhos,sente a minha presença e dá-me a palma da tua mão,sem medo de naufragar...estou contigo.

(autor desconhecido)

Quero mesmo muito ver-te bem. Nao quero que sorrias. Um sorriso pode ser falso. Quero sentir-te bem.
Nao preciso estar ao teu lado pra saberes que estou contigo.Adoro-te e sei que a felicidade te aguarda de braços abertos e porta escancarada. Porque tu mereces!

Emo-te menino*

Sem comentários: