sábado, maio 26, 2007

EU TE ADORO

( http://www.youtube.com/watch?v=kOCzBlSXk48 )


Eu te adoro
Quando me comes, á madrugada
o pão e a manteiga na tua torrada;
Mechendo o teu leite
que me dás quentinho
saboreando de leve...
o meu chocolatinho.

Eu te adoro
Quando me comes, ao almoço
a sopa é o prato mais delicioso;
Com teus sorrisos
fazes-me uma linda boca
no teu compasso manso...
que me deixa com fome louca.

Eu te adoro
Depois de minha ceia,
devoras com a fome que te incendeia;
Contigo bem perto
em cima de minha mesa,
tão bem preparada...
onde me deixo para a tua chegada.

Eu te adoro
Quando me deixas acordada,
em noites brancas sem te pedir nada;
E me elevas pela madrugada
sacio-me no teu corpo suado e quente,
e quase nunca fico saciada...

1 comentário:

Anónimo disse...

glup glup...

engoli em seco...

muito bem

:)

um