segunda-feira, março 19, 2007

duh!

Bladimir: Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:
Bladimir: - Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o produto Desliza fácil, para determinar os usos da vaselina no lar. A senhora poderia me dizer como usa a vaselina?
Bladimir: Sem se fazer rogada, a mulher responde:
Bladimir: - Em casa, usamos a vaselina para machucados, pele seca, assaduras e quando fazemos amor.
Bladimir: O pesquisador então pergunta:
Bladimir: - É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer amor, podia dar-me mais detalhes?
Bladimir: Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
Bladimir: - Eu coloco na maçaneta da porta do quarto . . .
Bladimir: - Na maçaneta da porta ?!?!
Bladimir: - É. As mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!
Bladimir: Gostaste?

Sem comentários: