terça-feira, fevereiro 20, 2007

solitudes


era inverno e chovia. não queria sair de casa (ah pois não! detesto a chuva...). não me apetecia ler um livro e não dava nada que me prendesse a atenção na tv. chato isto pah!

olha: vim pra net! o chat tava chato (como tem estado ultimamente. nem o um2 tem aparecido nem nada...) andei a ler uns blogs que me recomendaram e fui cuscar um pedido de "amigo" do hi5... descobri o dabid! opah: o dabid é lindissimo. não resisti a um sorriso na cara e a umas estrelinhas nos olhos. parece impossivel... como é que um simples hi5 e uma voz lindissima como aquelas mudaram o meu dia? pois é: o david fonseca até pode ser esquisito e magrinho e tudo. mas... n faz mal pah! eu gosto assim.

fingi que ele seria o homem ideal para mim. ora nem mais: pega-se no embrulho e na voz e enche-se o espaço vazio só com coisas boas. assim constrói-se a pessoa ideal. sabemos que não há pessoas perfeitas, por isso obviamente tudo o que for perfeitamente capaz de criar uma pessoa perfeita é perfeitamente impossivel de ser real. mas... esta realidade fez-me sorrir. e eu gosto assim: de estar a sorrir. tudo por causa do dabid!!!!!

eu até acreditei ser possivel admitir a hipótese de cometer suicidio pelo dabid (pensei que se ele me pedisse assim com aquela voz no meu ouvido e aquele olhar intenso: uile iu merri mi? eu decerto responderia: dabid mai labe, iesse ai uile. e sorria...)

p.s. e depois a Kite ficava cá com uma inveja ehehehehe

:-) (oh pra mim a sorrir...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Nesa, como tu sonhas, sabes eu também sou assim, às vezes vou comprar alguma coisa ali ao pingo doce... e gosto de ir ali à secção em que tocamos uma campainha, na parte dos bolos e pastelelaria... e vem de lá sempre uma menina toda cheia de farinha... sabes nesa, eu sonho... com a farinha e tal... risos

Como te compreendo.. lá fundo somos almas gémeas com um hiato de uma meia geração, como nos entendemos bem nesinha :-))

Toma lá 100 gramas de beijos e não digas que venss daquiiiiiiiii...

Um (kalas frida kalo)

Anónimo disse...

quanto à kitizinha... ela quer o dabiddd, quer o interno com um triplex T8 com vista para a foz.. ela quer tudo... mas ainda bem.. assim é super felizzz risosss

ummmmm

Anónimo disse...

o sonho comanda a vida


bacio, amore mio
:)))

LadyAnt disse...

Frida Kalo? oh unzinho, como me comparas... (risos)

beijinhos mil...

"amore mio" ... vou sentir saudades tuas sabes? mas a vida é assim... comandada... deveria ser por sonhos sim (mas inventaram a merda do controlo remoto) ... não me adapto a estas modernices.
:-)****