sábado, fevereiro 03, 2007

O tempo também se "engana" ...

O tempo não sabe nada
O tempo não tem razão
O tempo nunca existiu
É da nossa invenção

Se abandonarmos as horas para nos sentirmos sós
Meu amor ... o tempo somos nós !

O espaço tem o volume ,
da imaginação .
Além do nosso horizonte ,
existe outra dimensão !

O espaço foi construído sem princípio nem fim
Meu amor ... tu cabes dentro de mim !

A nossa história começa
na total escuridão ...
Onde o mistério ultrapassa
a nossa compreensão .

A nossa história é o esforço para alcançar a luz
Meu amor ... o impossível seduz !

O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer encontrar ...

*Jorge Palma*

;)

6 comentários:

Anónimo disse...

sempre com classe, sempre com nível... cosmitaaaaaa :-)**

um2

Divinius disse...

Sempre com grande doçura que nos mostras as coisas de que tu gostas,muitos jinhos para ti*********************

LadyAnt disse...

lol tudo se engana... até a morte se consegue enganar... há quem tenha o dom de conseguir morrer em vida .... ehehehe

a propria vida é enganosa... temos que aprender a viver, a reinventar as coisas e aprender a deixar sermos enganados... e até gostar se isso nos der prazer :-)

CosmaShiva beijos :-)***

Alexandra F. disse...

Um carinho especial para Vocês ... Japonesa , um2 e Consciente :-))

Jinhos doces *** Fiquem bem

Anónimo disse...

:)
e depois temos o trapézio, onde 'a rede é distante e o horizonte é um braço errante........despimos as horas, perdidos no espaço, entre o rugido de um leão e choro de um palhaço'......e como 'é bom arriscar o salto, planar, sentir do novo emoção.........'

e tal:)

kiss
lil

Maria João disse...

Como eu odeio o tempo pah =|


Beijo doce pra todos*