terça-feira, janeiro 16, 2007

o coelhinho...



... esteve quase quase... :-D

6 comentários:

Anónimo disse...

aceitam-se reclamações?!!!!!!!
(não aceitando, segue em modo de desabafo:))

FALTAM OS DIÁLOGOS DO DUO ELE/ELA E MIGALHAS DE TORRADAS ESPALHADAS ENTRE OS LENÇOIS :))))))


jito
lil

puff disse...

aquilo eu chamo o COELHO PECADOR hehehehehe pecaminhoso

Anónimo disse...

deve-se deduzir que o coelho estava enjaulado desde 99...so pode,eis o resultado.

LadyAnt disse...

looooooooool eu vi e parti-me toda em gargalhadas. está absolutamente hilariante.

um2 eu conheço a voz do coelho: n tenho duvidas de que és tu! n escondas! aquilo é fruto de .... 99
:-))*********

Anónimo disse...

depois de tantos telefonemas e sms eu explico. isto passou-se ha poucos dias, eu como todos sabem nao faço nenhum e para ganhar uns trocos tenho a inscrição feita numa daquelas casas de recrutamento temporário. Entao uma celebre manha (que raios, lá me acordaram de madrugada, eram uns 11h e tal), como dizia, lá me telefonaram e me disseram que tinha um trabalho para mim. Quando lá cheguei foi me dito que me davam 25 € se eu andasse nas ruas por um dia com aquele facto de coelho. A única condição é que seria filmado. E foi-me dito, ´olha, faz o que te apetecer, o resto é connosco´. Claro eu... no inicio ainda tentei ser normal.. mas depois pensei naqueles anos todos... 99 dói... e pronto, ao fim de uns minutos era mesmo eu já... e pronto foi assim a historia.

um2

puff disse...

hahahahahaha ;)