passaram 4 meses desde o inicio disto aqui. 4 curtos longos meses em que pouca muita coisa aconteceu. Tal com os namorados de 4 meses, já ninguém se lembra da data, tantos dias passaram... 120 mais ou menos, tantas noites, tantos dias, tantas horas.
Já se sabe tudo, já não há cerimónia.
Retira-se daqui, algumas lições, entre as quais, que os adultos também se precipitam e tanto, que também se deixam levar na onda, depois pensam e resolvem ficar na areia, resumindo-se a ver o mar sem tirar os sapatos.
Como sempre recorda mais aquele que mais amou. O resto, bem o resto, qual pastilha elástica lá vão metendo à boca, chupando, mastigando e cuspindo, ou nem isso, nem sabem bem o que fazem.
Hoje verifica-se uma dispersão. Natural neste mundo que roda rápido em que tudo é fulminante. Tudo natural, tudo normal. Das coisas mais difíceis do mundo é ser constante.
Boas postagens :-)
terça-feira, janeiro 09, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
eu... eu deixo-te um silêncio que sei que sentes.
o resto não te deixarei porque quero guardar pra mim. talvez fechado naquela caixinha azul ultramarino com um delicado frizo a ouro e forrada a seda... aquela que sempre que abro toca a musica de Michael Nyman: "the heart asks for the pleasure first"
(eu lembro-me sim, lembro.)
:-)**
Muito bem dito um...abraços e manda-me um novo convite quando puderes que já caducou novamente...estou impedido de postar (brg)
...serão naif's que insistem em retirar sempre os sapatos (?)..........
...serão inconscientes os que buscam no seu quotidiano a sensação da dependência intrínseca entre a inconstância da temperatura do areal e das estações............
...serão idealistas os que permitem que a base da sua sustentação se deixe soterrar e envolver uma e outra vez nessa massagem e esfoliação granular (?)................
...serão loucos os que insistem em palmilhar o areal, mesmo sabendo que as suas marcas estão condenadas pelas vagas das marés, à mortalidade temporal (?)...............
..............e além disto tudo sou por opção:) 'stranger in a strange land'.......................
jito
lil
Enviar um comentário