sábado, setembro 01, 2007

Virtualidades

Há pessoas cuja única "diversão” na sala de chat, e também cá fora, é a de inventarem calúnias acerca dos outros.

Há dois anos houve um acéfalo qualquer que entrou no Salão Nobre, vulgo sala Bla, e começou com a diarreia mental que tinha provas que eu já tinha dormido com vários homens de várias salas. Eu como sou um cadito Alzheimeriada fiz um esforço enorme para ver se me lembrava dos intervenientes e lá puxei pela tola até sair fumo. Resultado, cheguei à brilhante conclusão que não tinha dormido com nenhum, até porque nem sabia quem eram!!! E já sabem que de pequeninos nos dizem para não aceitar nada de estranhos, quanto mais metê-los na cama!

Claro que há sempre uma série de abutres na sala que aproveitam a deixa para nos brindar com “simpatias” e outras delicatessen mas eu confesso, é mesmo para o lado que melhor me deito, entra-me a 200 e sai-me a 1000. Se fosse cá fora, mano a mano, é que ia ser giro, um verdadeiro festival de folclore com direito a pauliteiros de Miranda e tudo, e por mais que os convide para saírem do contentor e mostrarem as ditas provas acabam por enfiar o rabo entre as pernas e remeter-se ao silêncio… que não é dos inocentes mas sim de australopitecos.

Foi sempre assim, o mundo virtual tem destas coisas, a proliferação de gentalha que acobertada por um PC dá largas a toda a merda que tem no cérebro em vez de miolos. Na vida real é uma coisa e há que agir de outra forma mas quando lhes acontecer algo semelhante nas virtualidades sigam o meu conselho:


CAGUEM NISSO!!!


Nesa,

É pra ti, e já sabes que para mísseis cá estou eu, deixa-me voltar às lides que eu já lhas conto.

Um beijo pra ti******))))))


P.S. Se já tinha falado nisto desculpem qualquer coisinha, mas já sabem, Alzheimer e coisa e tal…




15 comentários:

Maria João disse...

ehehehehe kakau

É pro que está, não têm mais nada que fazer ..
Acordam de manhã e pensam "vamos lá pro chat dizer que X dormiu com Y.. famos f*der a cabeça a alguém!"
É uma tristeza .. gente que não tem mais nada que fazer.
Mas acho mesmo que o pior é dar trela a esses/as cromos/as que difamam as pessoas dessa forma.
Enfim, tristes..

Beijo em voces titias kakau e Nesa =)**

LadyAnt disse...

lol kakauette. obrigada por te mostrares solidaria. penso que todas nós passamos mais ou menos por estas coisas. é óbvio que há quem ache que a net e os chats são o modus vivendi das pessoas todas, só porque para elas o é.

a realidade da coisa é que a mesquinhez e falta de carácter das pessoas "lá fora" é a mesma que se revela no chat. pois as pessoas são as mesmas.

pensando sobre o assunto, há ainda aquelas que são ainda mais que isso e se tornam simples traidores. as pessoas desenvolvem sentimentos abjectos pelos outros e, como não têm coragem de os assassinar, simplesmente resolvem traí-los, o que é ainda mais cobarde. é a feliz aldeia dos macacos.

et vive la libertée!!!

beijos a tutti :-) ****

Anónimo disse...

A vida no chat...para quê ligar ao que nunca devia ter existido...lugar onde se tomam mil caras...mil personalidades...isso não é vida...vida é a vida real em que as pessoas se vêem umas às outras cara a cara...sem subterfugios de qualquer espécie.
Por isso...se me permitem...cago para o que escrevem no chat e nos blogs...instrumentos tao banais nos dias de hoje...instrumentos de quem tem a necessidade compulsiva de escrever....escrever sobre nada, sobre tudo...nada de especial...toda a gente ja tem blogs...sao vulgares, tal como a vida nos chats das pessoas que os alimentam( aos chats, praga do sec.XXI)
Mais uma vez, cago para o que dizem nos blogs e nos chats, nao façam da vida um teatro de marionetas em que se mostram as personagens e as facetas das mesmas à medida que se quer e apetece. A vida não é um teatro, porque felizmente ainda existem pessoas genuínas, felizmente...não se escondam atrás de nicks e vivam a porcaria de vida que vos foi concedida a sério.

Anónimo disse...

PS: Vocês são os principais responsáveis por aquilo que se fala de vós próprios...são os primeiros a identificarem-se a vários níveis...com conversas banais sem sentido nenhum...depois nao se admirem que vos maltratem...e vos atirem à cara certas coisas...
Por muito que vos custe , é preciso saber estar na vida...a razão nunca está dum único lado...quem nao quer que se fale maldosamente, que não quer ser caluniado, nao se ponha a jeito!!!
Se não queremos que se fale de nós e da nossa vida, não faz os discursos que se costuma ler nos chats, por isso ou das duas uma: ou vocês são muito ingénuos e ingénuas ou então gostam de protagonismo puro e tolo...no caso da 2ª hipotese que me parece a mais provável, para quê esse protagonismo?? Possivelmente falta de auto-estima...eu sei, a vida é muita cruel e há muita vítima na porra da vida que se leva...a sociedade que somos todos nós, a sociedade tem a culpa...uma culpa que obviamente é repartida por cada alma deste mundo. Logo, a meu ver, não existem vítimas...portanto nao se armem em vítimas...

kakauzinha disse...

cookizinha,

Tens toda a razão, são mesmo uns tristes que não sabem passar um bom bocado sem atingir as pessoas de forma maldosa.

Obrigada por dares a tua opinião.

Beijo grande da titi****:)))))))


Nesa,

Infelizmente é como dizes, há "gente" que não tem mesmo carácter por isso também não o pode demonstrar na sala de chat.

Mas nós que usamos o Salão Nobre apenas para passar umas horas na galhofa não nos vamos deixar aborrecer por esses e essas infelizes, é como digo, mais tarde ou mais cedo calam-se porque depressa gastam os inexistentes argumentos.

Beijão pa tu e sorri******:)))))

kakauzinha disse...

"Senhor" ou "Senhora" anónimo/a,

Agora nós.

Para já, para quem diz que nos escondemos atrás de um nick você realmente tem imensa graça, é que nem sequer se deu ao trabalho de assinar com um nome, ou Zé dos Anzóis, ou Despeitada da Silva, nada!

Quanto ao protagonismo, esse não somos nós que o procuramos mas sim o que nos dão, por inúmeras razões. É que, contrariamente à sua opinião, ainda há quem saiba estar numa sala de chat sem precisar de artifícios para chamar a atenção. Essa é-nos dada naturalmente e aproveitada por muitos e muitas despeitadas que ao não conseguirem qualquer destaque não encontram outra forma de se fazerem notar a não ser pelos insultos e pelas calúnias.

Todos sabemos que ficamos mais ou menos expostos numa sala de chat, mas sendo a nossa postura correcta e com o único fim de ali conversarmos com pessoas que de outra forma seria impossível, não vejo em que é que isso poderá afectar a nossa vida cá fora. Sei por todos os amigos e amigas que tenho no chat que o virtual não é imperioso, é única e exclusivamente um tubo de escape para a rotina diária.

E saiba que, no meu caso, já conheci alguns dos meus amigos cá fora, e se não os conheço a todos é porque há distâncias reais e quilométricas que são difíceis de transpor. A minha vida não é a sala de chat, a sala de chat é que está à minha disposição para eu usar quando assim entender.

E se você caga no que se diz nos chats e nos blogs afinal que veio aqui fazer, para que nos veio ler? Foi só para destilar todo esse veneno e dizer que temos falta de auto-estima, que nos escondemos atrás de um nick? Escondido/a está você atrás de um nick "anónimo", sem ter a ombridade de carácter para se identificar e vir aqui cagar postas de pescada sem saber do que fala!

Ora tenha mas é vergonha na cara e vá-se catar, vá lá ver se a sua auto-estima anda ali perdida no contentor e não se meta onde não deve, em blogs de pessoas que se juntam para trocarem opiniões. Se você não tem engenho e arte para ter um blog é problema seu, não seja é invejoso/a do que os outros são capazes, não temos culpa se você nasceu acéfalo/a.

E já agora, deixe-me apresentar, deixe-me dizer-lhe o nome de quem assina como "kakauzinha", sou Maria Lima Duarte e não sou nenhum produto inventado, sou alguém que gosta de estar numa sala de chat e sabe estar, tal como todas as pessoas que assinam este blog.

Para a próxima que venha aqui armar-se em sabichão ou sabichona das dúzias, em valentão ou valentona, tenha a coragem de deixar um nome ou não me diga que saiu do Frei Luís de Sousa e é... NINGUÉM?!

Jasmim disse...

BOOOM

Pois não vou rir, que na verdade mete mesmo muito pouca graça, quem sabe um riso ironico...

Querida e linda kakauzinha...

É mesmo assim, e mais nada! Quem não deve não teme, e quem assim fala é digna de si mesma (nunca eu duvidei minha doce)...

Quanto aos que falam, falam e nada dizem não passam de uns puros individuos frustrados, onde a vida real não os preenchem e se sentem mais vazios que um "contentor" cheio de nada!

O chat o chat e mais o chat! Todos têm tanto a dizer mal, mas são esses mesmo mal dizentes que ficam "presos" horas a fio num chat!( Vá-se lá saber porquê)

E onde está o mal de um chat ser mais um meio de comunicação? Quem acaba por estragar uma sala de chat são os que o "sindroma da rejeição" os afecta continuamente! Pois temos pena!

Ligar ou não ligar ao que "nos" dirigem no chat, pois lá está como deste ou do outro lado do pc está um ser humano (quer dizer às vezes mais parecem animais!!) muitas vezes torna-se dificil de digerir certas palavras que não têm nada a ver connosco, há que tentar dar a volta! Esconder-se por detrás de um nick? Sim, e daí? Eu não tenho nenhum nick que nada tenha que ver comigo, todos foram "escolhidos" consoante a minha personalidade! Mas ainda assim usá-se eu qualquer outro deste lado continuo a estar EU!

Toca a CAGAR para quem por mil e uma razões entra num chat com preconceitos ou com posturas descabidas no sentido insultuoso, no chat entra-se triste e entra-se com a mior das vontades para rir, é um meio tão variado de estados de espirito que encontramos sempre "alguém" que leia o que nos apetecer escrever! (Haja é tempo para tal)

Usem o chat para tudo quanto vos apeteça, cada um é responsavel por si mesmo, a menos que sejam crianças (mas estas os pais que cuidem) Usem para engate, usem para desabafar, usem para fazerem amigos! Sei lá, sobretudo divirtam-se, sorriam e aliviem o stress!

E ninguém tem nada a ver com isso!!!

(E shhhhhhiuuuuu que hoje estou cá com os azeites!!!)

Jinho doce kakauzinha e Nesa :O)******

kakauzinha disse...

Minha querida Jasmim,

Como sempre as tuas palavras são totalmente certas e justas, subscrevo-as inteiramente e agradeço-te o comentário.

Assim quem vier aqui com a atitude desse/a anónimo/a já sabe com o que conta... BOOOM!!!

Beijinhos grandes pa tu*****:))))

LadyAnt disse...

ahahahahahahahah


ohpah! ainda bem que há de tudo. assim não pára a animação.

o/a anónima não deixa de ter a SUA razão. enfim... todos temos as NOSSAS razões e, de facto, cagando e andando com quem não se identifica com a nossa forma de estar na vida. mas numa certa parte entendo bem o que diz: quem não se quer ver misturado com porcaria, não deve andar a chafurdar nela. a realidade, é que a dita porcaria são pessoas, as mesmas que lidam connosco no dia a dia. e não me venham dizer que não se mente olhos nos olhos, vozes chorosas, lágrimas de crocodilo ... ganda mentira essa!!!

be happy! wandering around the "monkey valley"... in surch of the eldorado (hidden somewhere among you, me and the whole world)

Jasmimmmmmmmmmmmmmmmmmmm tás milhorzita??? beijossss

kakauette amore mio: falas sem papas na lingua!!! é isso memo. beijinho


daminha: beijosssssss minha linda

kakauzinha disse...

Nesa, minha Madame Butterfly com aromas do Oriente,

Duvido que semelhante "peça" cá volte, mas se for o caso cá estaremos com a Artilharia, a Infantaria, a Cavalaria e a Armada do Chat de Vida! E vai um tiro no porta-aviões... cabooom!!!

E dizes muito bem... cagando e andando... ó pra nós! Bora!

Beijos pra ti e prás lindas meninas Cookie e Jasmim*****:)))))

Anónimo disse...

"fiz um esforço enorme para ver se me lembrava dos intervenientes e lá puxei pela tola até sair fumo. Resultado, cheguei à brilhante conclusão que não tinha dormido com nenhum"
Eu acho que isto diz tudo...

TEVE QUE PENSAR???

Anónimo disse...

Para o anonimo que vem aqui dar liçoes de moral, e escreve..."cago para o que escrevem no chat e nos blogs..." se comenta é porque vem ler...ora se caga, para que vem??
"não se escondam atrás de nicks..." e isto escrito por alguem que nem ousa dar a cara...Sr. anonimo...va comer bananas...

kakauzinha disse...

Ó Senhor Zé dos Anzóis ou Sr.ª Despeitada da Silva,

Você é mesmo totó, mas tão totó, tão pobrezinho/a de espírito que ainda foi pegar nessas minhas frases! Vê-se bem que não faz a menor ideia do que é ter sentido de humor, do que é a ironia, enfim, acabo por ter pena de si!

Mas deixe-me informá-lo/a, Se... Se... eu quiser durmo com quem me der na real gana, não tenho contas a dar a ninguém e é para viver a minha vida como quero e muito bem me apetece que tenho no BI as mágicas palavrinhas abreviadas "Div.", de divorciada, caso você TAMBÉM não atinja.

Mas tenho quase a certeza que no seu caso, independentemente do estado civil, você é o clássico caso de "Vícios Privados, Públicas Virtudes", são os piores, os que só apontam o dedo e depois os que mais prevaricam. São os "guardiães" de uma "moral" e de uns "bons costumes" feitos à vossa moda, a vosso contento, falsos, como tudo o resto nas vossas vidas.

São uma corja miserável que se alimenta de escárnio e maldizer, que observa pela calada e deduz imbecilidades para atacar e satisfazer a vossa mente distorcida e perniciosa, paupérrima, negra e vil.

Volte, volte sempre, já sabe que não fica sem resposta e ainda tenho muitos mais adjectivos para brindá-lo/a!

No fundo o que vocês têm é a tradicional, inconfundível e incontornável...


DOR DE CORNO!


E agora apetece-me algo... mas como o Ambrósio já me trouxe um gelado de chocolate e já tomei o meu café, resta-me fazer o seguinte:

Ahahahahahahahahahahah!

P.S. Aconselha-se o uso de fraldas para evitar que você zezé ou você despeitadinha, se borrem até às orelhas... ou mais acima!

Stefanie disse...

Querida Kakau,

adorei este teu pequenino desabafo :) e concordo plenamente, mas sabes, existem certas ' personagens' que vão para o chat ser pessoas que na realidade gostariam de ser, mas que não podem pois na realidade trale-ia problemas :) e mais esses ' machos latinhos' que ali andam a dizer ' papai esta, comi alquela' não passam de uns tristes ... mas queriam eles ... eh eh eh

beijinhos titia

Divinius disse...

SEMPRE LINDA TU KAKAUZINHA

BJS*)