quinta-feira, novembro 02, 2006
como eu te vejo, nesa...
(isto é um quadro pintado, original, tirei-o de um site da net que não me lembro, sei que é de uma galeria sul americana, de um jeitoso qualquer, sei que tem direitos de autor e blá blá blá, eles que venham, eu nego tudo! não lembro o nome, que fazer? lol)
nesa lá estás tu, a olhar o mundo de soslaio enquanto pegas o cigarro de modo displicente, as tuas curvas do corpo são bem reveladoras dos prazeres que deste e que viveste...
por um momento nesa, asseguro-te, por um momento que seja, todas as mulheres queriam ter sentido o que sentiste, vivido o que viveste e ter aquela pose magnifica! :-)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
encontraste-me finalmente. :-)**** (és um doce tu)
sim EU VIA E É MESMO ELA.......como adoro este teu poder de observação meu amor
* um_2
Peço desculpa por discordar ...
Eu não "vejo" assim a Japonesa.
Os olhos da minha mind vêem-na de outra forma.
Mais serena, mais "bela", menos tensa, mais alegre.
Se tivesse que descrever uma foto, digamos que a veria sentada, em pose confortável e sensual, com ar pensativo no cosmos.
É a minha opinião :))
um_2 { }
vou desvendar:
wild tu tens razão sim. acrescentaria ainda um ar mto terno e doce... mto pouco sofisticada. quanto à beleza... bem, isso é um bocado subjectivo, como é óbvio.
por outro lado, não seria dificil encontrar-me numa pose bem fria, com um olhar de desprezo e altivez... e uma atitude de certa arrogância mesmo... sempre com ar descontraido, uma vez que não me é dificil demonstrar o que me vai na alma.
dependeria do ambiente em que me encontrasse...
é lindo saber como me vêem. obrigada pelas vossas palavras.
gosto de me rever em vocês. :-)**
Enviar um comentário