quinta-feira, outubro 19, 2006

Estreia mundial da filosofia de merda...


Ligamos a televisão e o que pensamos? que noticias de mer....acham que a mer....se preocupa por ser mer...ou é acéfala essa mer..?.a mer....amigos só quer sobreviver das mer...é verdade existem mer...que fazem viver a mer....e a tornam rija....a mer.... caga-se a ela própria...(tipo caguei-me e fiz me gente)mas mesmo assim ñ deixa de ser uma mer...e depois existem os cagões ...esses mesmo os que a cagam e tornam o mundo numa mer...de desigualdades...e cagam para o povo ...e a mer...sorridente cada vez mais rija...resta lutar todos os dias contra esta mer...antes que a mer...se torne em diarreia e nos cague a todos....amigos caguem muito e sejam felizes... (moral da história ...mesmo palavras de mer....podem dizer muita mer...nem tudo o que parece é mer.....( se gostaram desta mer...muito bem...se não gostaram caguem para esta filosofia de mer...mas caguem...mas vale cagar que passar a vida SER CAGADO....(o anjo é para contrastar com esta merda...risos...*

8 comentários:

VadioLx disse...

Sooooocio

Tu tens razão em tudo o que dizes ali...mas há uma coisa que discordo...é que eu a minha, trato com carinho até puxar o autoclismo.

Nota a natureza deu nos algumas coisas boas como a paternidade... mas a maternidade possível para nós, é apenas aquilo que vai pelo cano abaixo... então, eu vejo a coisa asssim: baptizo-os a todos.

Um é hitler, outro é staline,outro é salazar...a seguir sadam...depois bin laden...mas dou nomes a todos tadinhos afinal é como se fossem esses filhos da história produzidos por alguns de nós...enfim, também somos os pais de muita merda...(desculpem a expressao...mas foi ele que começou)

Divinius disse...

socioooooo bem (cagado) ops ...bem dito..[[[]]]

Vip disse...

ora aqui está uma "merda" muito realista e bem apontada... lol :)

LadyAnt disse...

apenas uma coisa a dizer: não gosto de merda.

:-)

um_2 disse...

lol, como sabes nesa, já provaste? ahahah...
esse teu passado sado masok gotic corrosivo extremis lol

Sff, ainda deita ai um pouco de cheiro para isto ficar mais sereno, ou abram uma janela...

pecadores de shit!

um_2 disse...

obs: foi numa pia como aquela no coliseu, que eu aqui há dias apanhei uma bactéria, que me levou a pingar, e a ter que enfiar um coiso por ali a cima, ainda por cima, depois tive que repetir, graças a distracções médicas.

(como eu sofro)

LadyAnt disse...

vês um_2? é por essas e por outras que não gosto mesmo de merda... e não te vou responder. ficarás na dúvida. loool

:-)

Divinius disse...

(MORAL DA HISTÓRIA)AS PALAVRAS K SE USAM N KEREM DIZER MUITO...O SENTIDO K LHES DAMOS SIM...(BOAS CAGADELAS PARA TODOS)